Menu

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Brazil
Sou uma geminiana que adora coisas novas e está sempre buscando novos conhecimentos..

Marcadores!

Seguidores

On line agora...

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Escova progressiva


Boa tarde meninas tudo bem?

Minha vida estava uma correria durante a semana passada toda e acabei sem tempo algum!
Na quinta feira eu fiz uma escova progressiva nos cabelos, acho que fazia um ano mais ou menos que eu não fazia. Como meus cabelos estão pela cintura, custou R$170,00. Não sei quanto custa em outras cidades, me contem quanto custa na cidade de vocês ok?! :)
Bom, meus cabelos são já são lisos mas fim de ano é sempre uma correria, então a progressiva ajuda a manter os fios bonitos e saudáveis, parecem mais vivos e ficam com mais movimento, ficam perfeitos mesmo depois de você sair com eles molhados de casa, sem secar ou fazer prancha o liso permanece intacto.

O meu cabeleireiro usa o produto da INOAR nos meus cabelos para fazer o procedimento, mas isso varia de salão à salão...


Sempre lembrando de que os fios merecem ainda mais cuidados após a progressiva continuando com as hidratações quinzenais e também verificar o tempo de limite entre uma progressiva e outra, sempre dando um tempo para que seus fios respirem sem química. 6 meses entre uma progressiva e outra acho que já é o suficiente!
Existem pessoas que criticam esse procedimento, pois os fios ficam fracos e quebradiços, sem vida.
Eu não noto que meus cabelos ficam assim, acho que vai do cuidado que cada uma tem com seus fios, eu sempre procuro cuidar o máximo possível dos meus cabelos usando òleo de argan diariamente e não deixando a hidratação de lado, fazendo sempre de 15 em 15 dias, como já falei.
Amei o resultado com a progressiva da INOAR e aconselho a todas que queiram aquele liso perfeito para que testem em seus cabelos essa marca.

Quando eu enjoo desse liso perfeito, e quero um visual diferente, eu uso minha prancha para dar uma enrolada nos fios, ficam lindos e o efeito dura mais do que com o babyliss.
Existe um vídeo da Vaidosa linda Camila Coelho onde ela explica como fazer essa técnica...http://www.youtube.com/watch?v=pqsYSUJK-EE eu aprendi com esse vídeo e amei a dica!

bom.. vamos ver umas fotos do antes e depois da progressiva?





Agora as minhas madeixas, a foto é meio antiga eles ainda estavam mais curtos, agora estão na cintura, gigantescos! A primeira foto é aquele liso perfeito e as outras é sem a progressiva...



                                                                           

E aí gostaram?  até a próxima girls, beijinhos!!


1 comentários:

Nice Rocha disse...

Oi linda! retribuindo sua visita ao meu blog, estou te seguindo tb...amei seu blog!!!
Me segui no You tube tb:
http://www.youtube.com/user/nicerocha17?feature=mhee

bjus e feliz 2013...