Menu

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Brazil
Sou uma geminiana que adora coisas novas e está sempre buscando novos conhecimentos..

Marcadores!

Seguidores

On line agora...

Tecnologia do Blogger.
sábado, 8 de dezembro de 2012

Unhas Postiças


Meninas, não me aguentei e tive que contar logo pra vocês sobre uma nova experiência com unhas postiças que acabei de ter! haha....

Amanhã tenho um evento pra ir, (vou trazer algumas fotos pra vocês verem o look que usei...) O trage é esporte fino e as minhas unhas não estavam muito compridas e uniformes (uma maior que a outra). Então resolvi comprar as unhas postiças autoadesivas. Eu já conhecia as unhas FINGERS que necessitam de cola. Mas como elas machucaram minha unha natural, (acho que forcei demais na hora de retira-las,) nunca mais usei.

A um mês atrás mais ou menos, comprei as unhas autoadesivas da marca BELLIZ, Pois essas unhas adesivas agridem menos nossas unha originais....


Paguei R$13,00 naquela caixinha igual a foto acima com francesinhas roxa... e o resultado? DETESTEI.
Como usei as Fingers por muito tempo, tenho uma certa prática para manusear e colocar essas unhas postiças. Então não foi erro na hora de aplica-las. Parei de usar as Fingers quando a minha unha natural começou a se desmanchar, abrindo em várias camadas e saindo metade delas quando eram retiradas. Enfim... essas unhas da marca BELLIZ não duraram 1 dia, aliás, não durou nem 3 horas comigo..elas saíram com muita facilidade, o adesivo é fraco e na primeira lavada de mão suas unhas já eram!! Então, para a minha frustração achei que unhas auto adesivas fossem uma farsa... 


MAASSS... NEM TUDO ESTAVA PERDIDO TCHANANANAAAAMMM 
Hoje passando por uma casa de cosméticos encontrei as unhas Autoadesivas da marca IMPRESS e o resultado???? NÃO PODERIA TER SIDO MELHOR!!!!

Então minha gente, comprei as unhas igual da foto acima com francesinhas,  paguei R$ 25,90. Falar que amei o resultado não é exagero!! elas já vem com os adesivos fixados em cada unha e você apenas separa os tamanhos de acordo com o formato da sua unha original, limpe suas unhas para retirar qualquer sujeirinha com esse lencinho que já vem junto na caixinha ...fácil, fácil!



Após separadas todas as unhas conforme o tamanho das suas originais, e devidamente limpas com esse lencinho, você retira a película protetora das unhas IMPRESS e aplica nas unhas originais, muito fácil e prático! Achei uma foto no google que dá para ter uma noção do adesivo autocolante que ela possui....


Elas vem com uma parte maior para ficar mais fácil na hora de retirar. (as ceguetas agradecem!)
Na loja onde comprei, exitem várias opções, de oncinha, vermelhas, de renda, é só pesquisarem que vocês encontram uma mais linda que a outra! E o melhor, eu sinto todas elas bem firmes na minha mão, como se tivessem sido coladas mesmo e não apenas fixadas. 

Vale muito a pena naquela situação de emergência que ficamos sem tempo de ir ao salão..
vou ver a durabilidade delas e volto aqui para contar ok? super beijo meninas.. bom final de semana.


2 comentários:

THAIS BRITO disse...

nossa que lindo seu blog , ja estou te seguindo tambem obrigada por seguir o meu e pelo comentario , te desejo muito sucesso e felicidade ! e continue acompanhando o blog , da uma olhadinha la nas itgirls e deixe sua pergunta para quem vc mais gostou ! bjs ! http://www.blogthaisbrito.blogspot.com.br/ http://www.blogthaisbrito.blogspot.com.br/p/it-girls.html

Alessandra disse...

Obrigada flor, desejo tudo que me desejou em dobro pra ti! vou dar uma passadinha sim, beijo